logo vyra

3 newsletters sobre branding que você precisa conhecer

Se tem uma coisa que todo profissional de marketing deveria fazer é ler (boas) newsletters. Os compilados de conteúdo que chegam por e-mail estão cada vez mais segmentados e bem editados, trazendo insights valiosos e estratégias diferentes no campo do branding. Pensando nisso, separamos três newsletters – gratuitas – que abordam o universo de branding e marketing digital como ninguém.

Bits to Brands

semanal, às quintas

Criada por Beatriz Guarezi, a news da Bits to Brands vai muito além da curadoria de branding e se consolida como um verdadeiro universo para a inspiração que faltava

Focada na reflexão e evolução das mentes por trás das marcas, a newsletter semanal traz uma seleção completa de links e análises sobre as principais tendências do mercado com um toque leve para que o momento da leitura seja aquele respiro no dia

Brands for Future

quinzenal

Essa é uma news que acabou de sair do forno, mas que com apenas 7 edições já conseguiu trazer conteúdos de alta qualidade para quem assina. A cada publicação, uma entrevista com uma figura importante do mercado de marketing é realizada junto com outros assuntos importantes da área, que são destrinchados no final.

Walkie Talkie

toda primeira quinta do mês

https://conteudo.motim.cc/walkie-talkie-inscricao

Focada nos universos da tecnologia, inovação, comunicação, criatividade e relações públicas, essa news traz a cada edição uma temática distinta, que será destrinchada em dados, dicas, pesquisas e questionamentos. A curadoria de notícias busca orientar marcas a aprimorarem as suas perspectivas e conquistarem um alcance e relevância no mercado – além de levar assuntos que podem ser discutidos tanto em uma reunião, como no happy hour de sexta

EXTRA BONUS

Manda refs

semanal, às sextas

Com curadoria semanal de vários links (vários mesmo), essa news é aquele compilado de novidades quentíssimas do mercado digital. A edição ainda chega separada por nicho e canal, assim você vai direto no que mais te interessa. Haja ref boa.

Compartilhe esse conteúdo:

Quero fazer a virada
da minha empresa

ou